Wednesday, January 26, 2011

Isso tudo foi dito, eu ainda posso trazer uma pequena expedição, a partir do mundo de táxi, através do meu amigo taxista velhos tempos Bob. Eu estava andando Bushwick Avenue noite de sexta-feira (pois, não mencionei? Eu sou uma prostituta agora) (brincadeirinha), quando ouvi meu nome sendo chamado a partir do outro lado da rua. Era o Bob, sentado no banco da frente do seu táxi, tendo acabado de deixar em algum lugar no bairro e no seu caminho de volta para onde estão os modernos.

Ele foi de folga e nós conversamos por mais de uma hora. Ele me disse que os preços do gás estão a matar todos - tirando mais US $ 15 a $ 20 uma noite, elevando as taxas até perto de 200 dólares. Ele também me disse que o negócio é morta lenta agora também, para todos duplamente fodido. Mas ele ainda agitadas, às vezes tendo de fazer algumas pausas Yoga mid-shift (cara esperto - Eu preciso aprender com ele) e fazer o seu melhor para permanecer saudável. Outro amigo nosso não está indo tão bem - ele tem câncer e não pode fazê-lo voltar ao trabalho. Além disso, Billy, o cara que usou para fazer xixi mesmo, é, aparentemente, fora das ruas para o bem. Algumas coisas tristes, aí mesmo.